FAQs

FAQs

Qual a origem do meu produto?

 

Trabalhamos com produtos importados. Temos fornecedores no Canadá, Estados Unidos e China. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.

 

Qual o prazo de entrega?

 

Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas. 

O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Os produtos possuem rastreamento?

 

Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.

 

Os produtos possuem garantias?

 

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

 

E se o meu produto for taxado pela Receita Federal?

 

Cerca de 90% dos produtos enviados não são taxados pela Receita Federal, mas caso isso aconteça é de responsabilidade do cliente arcar com as despesas. 

 

Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

 

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

 

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

 

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.

 

Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções?

 

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.

 

Como utilizo o cupom promocional?

 

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso chat ou pelo nosso e-mail decoracoesunique@gmail.com 

 

Como utilizo o cupom promocional compre 2 e leva 3?

 

Se você possuir um cupom promocional pague 2 e leve 3. Basta adicionar ao carrinho 3 produtos e na finalização da compra voce insere o seu cupom promocional. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso chat ou pelo nosso e-mail contato@uniquedecoracoes.com.br

 

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

✔️ Produto adicionado com sucesso.